top of page
  • Leo

TOUR GRATUITO NA VINÍCOLA AURORA


Olá viajantes, neste mês de junho visitamos a cidade de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, cerca de 120 km de distância da capital Porto Alegre, onde moramos.

Passamos um final de semana e realizamos alguns passeios que vamos contar para vocês, o primeiro deles foi um tour guiado pela Vinícola Aurora , um cooperativa fundada em 1931 e que se tornou o maior empreendimento do gênero no Brasil.

Hoje a vinícola possui mais de 1100 famílias associadas produzindo a uva, matéria prima para seus produtos.

Ela fica localizada bem no centro da cidade de Bento Gonçalves (Rua Olavo Bilac, 500), e possui um tour guiado gratuito que conta toda a história da vinícola, além de mostrar o interior da fábrica onde são fabricados os produtos. O tour leva cerca de uma hora e termina com uma degustação, para que você conheça os produtos da Aurora.

Nós fizemos um vídeo sobre o nosso tour, dá uma olhada e confira como foi:

Quem desejar pode efetuar um Tour Virtual através do site da vínicola, basta clicar aqui. Mas esse não tem degustação!

O tour presencial guiado funciona de segunda a sábado das 8h15min às 17h15min, e domingos das 8h30min às 11h30min.

OBS: Grupos acima de 10 pessoas é necessário agendamento prévio.

Qualquer dúvida entre em contato com a recepção turística pelos telefones (54) 3455-2095 | (54) 3455-2051 ou ainda por e-mail no turismo@vinicolaaurora.com.br

Em breve iremos postar outros passeios que fizemos em Bento Gonçalves, e queríamos agradecer especialmente aos nossos parceiros que possibilitaram essa viagem:

Qualquer dúvida ou informação que deseja, entre em contato que ajudaremos vocês.

bottom of page