COMO É SE HOSPEDAR EM UMA TINY HOUSE NA SERRA GAÚCHA

Decidimos tirar uns dias de descanso na semana de pré carnaval, pois o carnaval iriamos passar em casa.


Buscávamos um local que fosse na natureza, com conforto e internet para poder trabalhar e que fosse pet friendly. Após uma ótima indicação a Sofia do Meu Mapa Mundi Blog, encontramos a Vila Olinda, em Nova Petrópolis.


Trata-se de uma propriedade com 4 tiny houses, que são mini casas mobiliadas com um ótimo conforto para você descansar, todas as casas mantém uma boa distância entre elas e existe uma trilha exclusiva para chegar em cada uma delas, dando ainda mais exclusividade a hospedagem.


Nós nos hospedamos na casa vermelha, que continha cozinha bem completa, um ótimo chuveiro, ainda contava com duas banheiras na parte externa criando um clima de descanso excelente.


Além de tudo isso, a propriedade ainda conta com uma linda aérea de convivência caso você vá para lá com amigos e se hospedem em casas diferentes mas queiram confraternizar juntos.




Enfim, descansamos bastante, amamos os dias que passamos lá e espero que gostem das fotos e do video sobre a nossa estadia.


Se quiser ver mais fotos, é só clicar aqui para acessar a propriedade no Airbnb.


E se quiser R$ 300 na sua primeira hospedagem pelo AIR BNB, clique aqui. (Válido para novos cadastro, se você já tiver, faça um novo cadastro em nome de outra pessoa. 😉)


Qualquer dúvida é só me pedir.


Léo Menezes.