top of page

ESTADIA NOS APARADOS DA SERRA - PRAIA GRANDE / RS - POUSADA MALACARA


Como já falamos neste outro post, no último feriado de Páscoa (Abril de 2018), fomos para a região dos Aparados da Serra, em Praia Grande, Santa Catarina.

E nesse post vamos compartilhar nossa ótima experiência de hospedagem.

Ficamos hospedados na Pousada Malacara (www.pousadamalacara.com.br), durante os 3 dias do feriado, chegamos na sexta feria pela manhã e saímos no domingo a tarde.

O dono da Pousada, o Paulinho, é muito querido e atencioso, e ele também é proprietário de uma agência de turismo da região, a Verdes Canyons (www.verdescanyons.com.br), o que foi muito útil, pois ele montou todo nosso roteiro de trilhas e passeios durante os três dias, vocês podem ver o que fizemos neste outro post, e além de dono, ele também é guia há 18 anos, então pode acompanhar vocês nas trilhas, o que tornará melhor ainda sua estadia.

Proprietário e guia Paulinho

A Pousada Malacara fica localizada a cerca de 10 minutos do centro de Praia Grande, mas você não precisa sair de lá por nada, pois ela serve um ótimo café da manhã, durante o dia você estará fazendo alguma trilha ou passeio, e a noite eles preparam o jantar para você, isso é um grande diferencial, pois depois de chegar cansado das trilhas e passeios, o que menos você vai querer é se preocupar com onde você vai jantar.

Veja aqui algumas fotos da pousada:

Enfim, a Pousada Malacara foi uma ótima relação custo benefício, pois além de cumprir o que promete em questão de hospedagem, ainda conta com o diferencial de possuir jantar a noite e uma agência de turismo que facilita muito a logística dos hóspedes para os passeios.

Aproveitamos muito o feriado e recomendamos esse destino a todos os que procuram aventura e também os que desejam descansar curtindo a natureza.

E se quiser saber mais sobre esse destino, não deixe de visitar nosso canal no Youtube!

bottom of page