top of page
  • Leo

SAIBA COMO NÃO PERDER NENHUMA PROMOÇÃO DE PASSAGENS AÉREAS NO BLACK FRIDAY


Entramos na semana do Black Friday e a ansiedade por boas promoções de passagens aéreas já nos consome, será que vem coisa boa por aí?

Isso não podemos garantir, mas podemos dar dicas para você ficar preparado para aproveita-las sem perder tempo. Portanto, listamos 5 dicas principais para não perder nenhuma promoção relacionadas a passagens aéreas (isso inclui também os programas de milhagem).

1. TENHA EM MÃOS O SEU USUÁRIO DE SENHA DAS CIAS AÉREAS, AGENCIAS ONLINE E . PROGRAMAS DE MILHAGEM

Algumas promoções podem vir com tempo determinado de duração e isso exige que você seja rápido no gatilho. Anote em algum lugar seu usuário e senha das cias e programas de milhagem. Seguem aqui os principais sites para você se preparar:

Companhias Aéreas

Programas de Milhagem

Gerenciador de Pontos de Bancos

Agências Online

2. FAÇA UMA LISTA DE DATAS DISPONÍVEIS E DESTINOS QUE QUEIRA VIAJAR

Quando acontecem super promoções é normal ficar nervoso e as vezes rola até aquele "branco" na hora de emitir. Faça uma lista das datas que você pode viajar (já consulta marido, esposa, mãe, pai, filho, etc) e também uma lista de destinos que deseja visitar. Assim se surgir aquela super promoção, você já vai estar organizado e irá conseguir aproveitar.

3. FAÇA UMA BREVE PESQUISA DE PASSAGENS ANTES DO BLACK FRIDAY

Como já é conhecido, as vezes nem toda promoção é o que parecer ser. Agora que você já tem sua lista com datas e destinos, faça uma pesquisa dos preços atuais destas passagens. Assim quando a promoção for anunciada, você irá saber se realmente o preço baixou ou se a empresa está apenas aplicando o marketing para vender mais.

4. TENHA EM MÃOS SEMPRE OS DADOS DO SEU CARTÃO DE CRÉDITO

Uma parte importante de todo o processo é o pagamento. Deste modo, tenha em mãos (mesmo que anotado) os dados do seu cartão de crédito e saiba também o quanto ele tem de limite disponível. Isto vai facilitar a parte da compra, principalmente se você possui mais de um cartão de crédito. Se possível, tenha também os dados de um cartão reserva (da esposa, marido, pai, mãe). Alguns cartões podem não passar por x motivos, e se isso acontecer você não perderá nenhuma promoção por não conseguir pagar.

5. FIQUE LIGADO NO NOSSO INSTAGRAM E GRUPO DE WHATSAPP

Como de costume, nós iremos ficar ligados em todas as promoções e vamos atualizar vocês pelo blog, Instagram e grupo do Whatsapp. Porém, como as promoções podem valer por um curto espaço de tempo, a maneira mais rápida de acompanhar é estar de olho no Instagram e Whatsapp.

Caso você ainda não faca parte das nossas redes sociais, segue aqui todos os links:

Beijos,

Leo e Pri

Pode enviar esse link para todos seus amigos, assim eles não vão ficar bravos quando você aproveitar as promoções e eles não!

Se ficou com alguma dúvida, nos mande uma mensagem!

bottom of page