top of page
  • Leo

FIQUE POR DENTRO DE TODAS NOVIDADES E PROMOÇÕES!

Atualizado: 11 de dez. de 2020


Olá viajantes, nesse mundo acelerado em que vivemos onde a informação esta cada vez mais fácil e rápida de ser encontrada, você não pode ficar de fora de todas as novidades e promoções que surgem do mercado de Turismo, especialmente quando se trata de passagens aéreas.

Trata-se de dois grupos de Whatsapp e Telegram, classificados como:

1) Grupo de troca de informações e promoções de Viagens - Neste grupo, além de você ficar por dentro de todas as promoções, vai poder tirar todas suas dúvidas sobre viagens, trocando idéias e informações com outros diversos viajantes.




OBS: Neste grupo é permitido todo tipo de chat relacionado a viagens e turismo, qualquer dúvida sobre o conteúdo que quer compartilhar, chame no privado os administradores do grupo (Leo e Pri) que iremos te ajudar.


2) Grupo de BUGs SEM CHAT - Este grupo serve para quem não quer se incomodar com notificações de Whatsapp, ele serve para divulgarmos apenas SUPER PROMOÇÔES (Bugs / Error Fare) ou como queira chamar.  Não precisa silencia-lo, pois ele só irá tocar quando a promoção for realmente imperdível (Como passagens ida e volta de LISBOA por R$ 600 | SIM, É COMUM ISSO).




OBS: Neste grupo proibido qualquer chat, somente é permitido quando é postada alguma SUPER PROMOÇÃO (BUG / ERROR FARE). Quem falar fora desta situação é excluído do grupo.

Ta na dúvida se é BUG ou PROMOÇÃO? Chama no privado os administradores do grupo (Leo e Pri) que iremos te ajudar. 

Não sabe a  a diferença entre BUG e promoção?



E se você quer receber dicas de viagem, várias promoções e muito conteúdo de milhas, porém não tem tempo de acompanhar as mensagens nos grupos, você tem que fazer parte do nosso canal no Telegram, lá você receberá tudo isso sem ter que ler muitas mensagens.



Para ficar por dentro de todas promoções de milhas e começar a entender esse mercado, participe do nosso grupo de milhas.



Qualquer dúvida nos mande uma mensagem, caso contrário, nos encontramos nos grupos.

Léo Menezes.

bottom of page