top of page

5 DICAS PARA SUA PRIMEIRA VIAGEM AOS PARQUES DE ORLANDO


Orlando é um xodó dos Brasileiros, e o número de Brazucas na cidade turistando tem sido cada vez maior, e nós como bons Brasileiros e Viajantes, ja fomos duas vezes neste lindo destino, e por isso preparamos 5 DICAS PARA SUA PRIMEIRA VIAGEM AOS PARQUES DE ORLANDO.

1 - ALUGUE UM CARRO

Alugar um carro em um destino como Orlando é muito útil se o seu roteiro envolver mais coisas além do trajeto parque x hotel. O processo de aluguel é o mesmo do brasil, a locadora faz uma pré reserva de um valor (de acordo com a categoria do carro) e devolve quando entrega o carro, ou seja, para alugar precisa apenas de carteira de motorista e cartão de crédito.

OBS: Como as vezes que fomos não existia UBER em Orlando, não sabemos como é a experiênica, mas ja ouvimos relatos de pessoas que não alugaram carro e fizeram tudo de UBER e ficou muito em conta.

2 - ESCOLHA OS PARQUES QUE DESEJA VISITAR

Orlando conta com diversos parques temáticos, os mais conhecidos são os da Disney (4 parques), Universal (2 parques), Seaworld e Bush Gardens (muitas montanhas russa), além dos aquáticos, então você deve programar sua viagem baseado nos parques que deseja visitar, a partir daí conseguirá organizar os dias, locais de hospedagem, e outras coisas da viagem.

3 - SAIBA QUAL DIA É MELHOR EM CADA PARQUE

Depois de escolher os parques que deseja visitar, existem alguns sites que mostram os níveis de fila em cada parque nos dias do ano, portanto você conseguirá escolher qual parque visitar em cada dia, para pegar uma menor lotação.

Um dos sites é o Orlando Crowd Calendar, mas se você colocar no google, irá encontrar outros para consultar e lhe ajudar a montar essa parte do roteiro.

4 - PESQUISE SOBRE AS ESCOLHA AS ATRAÇÕES

Pesquise as atrações de cada parque, para escolher as que deseja ir, pois como existem muitas atrações, e pode ser que não de tempo de ir em todas, com isso, priorize as de seu gosto, para não deixar de ir em nenhuma por falta de planejamento.

OBS: Nos aplicativos da Disney e Universal, você também poderá consultar as atrações que estarão fechadas para manutenção, com isso poderá também organizar seu roteiro para não ser pego de surpresa.

5 - LEVE UMA MOCHILA COM PETISCOS

Como a maioria ja deve imaginar, comer e beber dentro dos parques não é muito barato, portanto leve uma mochila com petiscos (bolachas, salgadinhos, sanduíches) para lhe salvar na hora da fome e não precise comprar tudo dentro dos parques.

Aproveite e assista nosso video no Youtube sobre as 5 dicas para sua primeira viagem para Orlando:

Se gostou ou tem alguma dúvida deste destino, deixe sua mensagem abaixo nos comentários.

bottom of page