5 DICAS PARA SUA PRIMEIRA VIAGEM A TAILÂNDIA


A Tailândia foi nossa última viagem, gostamos muito mas foi uma das viagens que mais estranhamos os costumes, alimentação e comunicação. Portanto aqui vão nossas 5 dias para facilitar sua primeira viagem a Tailândia.

1 - ESCOLHA UMA BOA MOCHILA

Como nós fizemos um mochilão e passamos por algumas cidades e ilhas, nós fomos de mochila e foi uma ótima escolha, pois se você gosta de economizar como nós, provavelmente fará vôos em cias Low Cost (onde paga por mala despachada e só é permitido pelo valor da passagem uma mala/mochila de mão com até 7kg, de resto tudo é cobrado e muitas vezes sai mais caro que o valor da passagem, que é muito barata).

2 - TROQUE DINHEIRO NO AEROPORTO

Isso mesmo, ao contrário de quase todas outras viagens que ja realizamos, a cotação mais barata foi no aeroporto de Bangkok, na casa de câmbio SUPER RICH, que fica logo na saída do aeroporto para quem vai pegar o metrô para Bangkok. Nós levamos dólares, acreditamos ser a melhor escolha para quem vai do Brasil.

OBS: Na Tailândia as notas de 50 ou 100 dólares, valem mais que as menores, por tanto não se preocupe em levar notas mais baixas.

3 - COMPRE UM CHIP DE INTERNET