5 DICAS PARA SUA PRIMEIRA VIAGEM PARA NOVA YORK

13.03.2018

Nova York, com certeza é o nosso destino preferido nos Estados Unidos, já visitamos esta linda cidade duas vezes, e sempre que conseguirmos, não exitaremos em voltar para lá, por isso, aqui vai as 5 dicas para sua primeira viagem para Nova York.

 

 

 

1 - ESCOLHA CALÇADOS CONFORTÁVEIS

 

Nova York é muito grande e tem muita coisa pra fazer, e como a maioria das coisas é relativamente perto uma da outra, você vai andar muito, quadra por quadra pois as vezes o tempo de deslocamento de metrô / ônibus / carro é maior devido ao trânsito, do que alguns minutos caminhando.

 

2 - PESQUISE BEM OS HOTÉIS DE ACORDO COM SEU ROTEIRO

 

Muita gente acha que os hotéis em Manhattan são muito caros e preferem se hospedar em New Jersey por exemplo, porém se o seu roteiro envolve muitas coisas em Manhattan, calcule o valor por pessoa e o tempo  que irá gastar cada vez que tiver que fazer esse percurso, para ver se não vale mais a pena pagar mais na hospedagem e ficar em Manhattan

 

3 - USE MUITO METRÔ / ÔNIBUS

 

Nova York possui uma passe semanal de metrô, com ele você paga um valor de cerca de U$35 e anda a vontade de metrô e ônibus, qualquer horário, isso facilita muito toda a logística de sua viagem.

 

OBS: Estude um pouco o metrô de Nova York antes da viagem, ele não é tão simples quanto na Europa, porém com um mapa dele (clique aqui para salvar) você não terá problemas.

 

4 - SE PRECISAR, COMPARE ANTES DE USAR TAXI, UBER OU LYFT

 

Caso você vá fazer alguma programação e não queira ou consiga ir de metrô ou ônibus, você pode escolher o serviço de taxi, ou transporte por aplicativos como UBER e LYFT, porém compare antes usar, pois as vezes o taxi pode sair mais barato que algum desses aplicativos.

 

5 - IDENTIFIQUE OS LUGARES QUE QUER VISITAR ANTES DA VIAGEM E BAIXEM O MAPA OFFLINE

 

Muita gente escolhe alguns pontos que deseja visitar e deixa pra decidir outros na hora, com isso sugiro que vocês usem o Google Maps e salvem todos os lugares que desejam visitar (é uma opção com ícone de estrela no maps), após fazer isso, salve o mapa de NYC Offline e sempre que precisar se situar ou decidir o que quer fazer, abra ele e veja qual ponto de interesse esta mais perto de você.

Isso é importante pois Nova York é muito grande e tem muita coisa pra fazer, então se não organizar, pode ser que passe perto de um ponto que queira visitar e nem saiba, tendo que voltar depois, tomando mais tempo de sua trip.

 

Confira também nosso video no Youtube sobre Nova York.

 

 

 

 

Bom, essas foram as nossas 5 dicas para sua primeira viagem a Nova York, se gostou, se tem alguma dúvida ou sugestão, deixe seus comentários abaixo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon