A greve dos caminhoneiros que atinge todo o Brasil, chega ao quarto dia e vai afetando diversos serviços de abastecimento de produtos, um deles é o combustível, com isso alguns aeroportos vem se manifestando sobre suas operações, acompanhe abaixo as informações divulgadas até o momento nos portais de notícias do País:
ATUALIZAÇÃO - 24/05/18 - ÁS 00:00
Governo e caminhoneiros chegam a acordo para trégua de 15 dias. Fonte: G1
ATUALIZAÇÃO - 24/05/18 - ÁS 18:00
Azul
A Azul cancelou 17 voos nesta quinta-feira (24) por falta de combustível. Os cancelamentos afetam, no total, 12 aeroportos do país, em especial o de Recife (PE). Os passageiros com voos programados até 31 de maio podem remarcar os bilhetes sem custo.
Latam
A Latam afirmou que está operando com restrições nos aeroportos de Brasília (DF), Goiânia (GO), Ilhéus (BA), Recife (PE), Teresina (PI), Confins (MG) e Porto Alegre (RS). Passageiros em voos domésticos com partidas, chegadas ou conexões programadas para esses aeroportos podem solicitar a remarcação do voo para outra data sem pagar taxa adicional nem diferenças tarifárias. Os passageiros devem entrar em contato pelos telefones 4002-5700 (capitais) ou 0300-570-5700 (demais localidades) ou procurar uma loja da companhia.
Gol
A Gol afirmou que a programação de todos os voos da empresa para esta quinta-feira está mantida. A empresa recomenda que os passageiros verifiquem a situação dos voos antes de se deslocarem aos aeroportos, pelos canais de atendimento da companhia. Caso sejam impactados por eventuais cancelamentos, poderão remarcar suas viagens, sem a cobrança de taxas, e de acordo com a disponibilidade, ou pedir reembolso integral de suas passagens.
Avianca
A Avianca afirma que suas operações foram "minimamente afetadas". Os passageiros que foram impactados devem entrar em contato com a companhia pelo número 4004-4040 para remarcar suas passagens, sem cobrança de taxa.
ATUALIZAÇÃO - 24/05/18 - ÁS 15:30